Jovem é presa por roubos a banco e caixas eletrônicos em Teresina

Além disso, a investigada já foi presa por tráfico de drogas e sequestro de um gerente de banco em 2014 em Água Branca.

prisão | GRECO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) realizou nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (7), o cumprimento a mandado de prisão preventiva contra Mikaelly de Sena Rosa Pereira, no bairro Santa Lia, na Zona Leste de Teresina, em decorrência de uma investigação que apura roubos a banco e caixas eletrônicos da cidade. 

De acordo com informações divulgadas pelo Greco, a investigação, que conta com um fundamento em elementos formalizados em inquérito, constatou que a casa onde foram apreendidos armas, coletes e veículos no mês de setembro do ano passado, foi alugada pela mulher a pedido de Gregório Redusino da Cunha Filho que foi preso pelo Greco em março. 

Material que foi apreendido na residência da investigada (Foto: Divulgação/ Greco)

A residência era usada como apoio por Gregório e seus parceiros, Javeleta, Rayann e Mizael, quando cometiam roubos a banco. Todas as pessoas citadas foram presas pelo Greco ao longo deste ano, por conta de roubos a banco e caixas eletrônicos que ocorreram em 2020, em Teresina, assim como foram presos Bruno Wallace dos Santos Alves e Renan Alves dos Santos, pelo estouro de caixa eletrônico no Posto Monte Cristo, no mês passado, e que fazem parte do mesmo grupo de criminosos citados.

Além disso, a investigada já foi presa por tráfico de drogas e sequestro de um gerente de banco, em 2014, em Água Branca. Durante a execução do mandado, foi preso, ainda, Eduardo Lima, vulgo 'China', companheiro de Mikaelly que estava foragido da Penitenciária Major César, onde cumpria pena por tráfico.

Presos em ação do Greco em investigação de roubo a bancos e caixas eletrônicos (Foto: Reprodução/ Greco)

Armas, drogas, munições e outros objetos foram apreendidos na residência (Foto: Divulgação/Greco)Coletes balísticos foram encontrados na residência da acusada (Foto: Divulgação/ Greco)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES