Jovem é queimada por dois homens após marcar encontro por aplicativo

Na localidade de Pagará Grande, a jovem foi espancada e queimada pelos rapazes, que fugiram na sequência.

Jovem é espancada e queimada durante encontro por aplicativo | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 21 anos foi espancada e queimada por dois homens após conhecê-los em um aplicativo de relacionamentos. O caso ocorreu na manhã do último sábado em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis. A Polícia Civil investiga a tentativa de feminicídio. A dupla ainda não foi identificada e segue foragida.

Conforme informações da Polícia Civil e da Polícia Militara jovem, que não teve a identidade revelada, teria passado a noite anterior ao crime em Florianópolis e que, no sábado pela manhã, os homens teriam prometido levá-la até Garopaba, a cerca de 75 km. No meio do caminho, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, na localidade de Pagará Grande, ela foi espancada e queimada pelos rapazes, que fugiram na sequência.

Jovem foi espancada e queimada após marcar encontro por aplicativo 

Uma funcionária do hospital afirmou que a vítima chegou na unidade por volta das 7h da manhã, amparada por uma desconhecida, depois de ser atirada num matagal e ter fogo ateado no corpo. "Ela acordou com a 'dor do fogo' e começou a pedir socorro no meio da estrada. Uma senhora que mora nesse bairro, que é muito rural, se deparou com a jovem, que estava seminua, pedindo ajuda e a trouxe até o hospital na cidade", revelou. A moça estava em estado de choque, mas conseguia descrever o que teria acontecido.

Segundo a Polícia Civil, estima-se que a vítima tenha sofrido queimaduras em 30% do corpo. Durante o dia de ontem, ela foi transferida para Porto Alegre, onde reside, em um hospital particular. "Pegamos o celular dela, que vai ser periciado e anexamos ao inquérito, para ver se conseguimos identificar alguma autoria", contou a delegada Débora Jardim.

A Polícia Civil informou ainda que violência sexual foi descartada. A vítima teria vindo para Santa Catarina para visitar o pai. A jovem deverá ser ouvida por videoconferência.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES