Jovem é suspeita de matar irmão de 8 anos

O menino já estava morto quando foi encontrado por policiais militares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menino de 8 anos foi encontrado morto na quinta-feira em sua casa, em Várzea Paulista, na Grande São Paulo, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). No local, estavam seis irmãos da criança e a mãe, conforme a Polícia Civil. A irmã de 16 anos do menino foi apreendida por suspeita de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o menino já estava morto quando foi encontrado por policiais militares deitado em sua cama, por volta das 11h. Ele tinha ferimentos no quadril e no rosto, aparentemente causados por agressões, conforme a polícia. Uma irmã estava ferida no pescoço e foi encaminhada a um hospital da cidade.

A polícia apreendeu na residência pedaços de madeira que seriam usados nas agressões. Um diário, supostamente da adolescente, foi achado no local e contém relatos dos castigos impostos às crianças, conforme um investigador.

A Polícia Civil de Várzea Paulista informou que a mãe, a adolescente e as outras crianças já foram ouvidas. A mãe afirmou que estava trancada em um quarto porque tinha medo das agressões da filha. Conforme a polícia, ela disse em depoimento que uma "força sobrenatural" a levava a agredir a família.

Segundo a SSP, a jovem foi encaminhada à Vara da Infância e da Juventude de Várzea Paulista. A Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito para todos os irmãos, cujas idades não foram informadas. As crianças foram levadas para um abrigo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES