Jovem é suspeito de furtar cães e aparelho de TV da ex-namorada

Homem de 27 anos foi flagrado por câmera de segurança, diz polícia.

Jovem é suspeito de furtar cães e aparelho de TV da ex-namorada | Reprodução/ G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 27 anos é suspeito de furtar dois cães, da raça shitzu e lhasa, da ex-namorada. Segundo a polícia, ele foi identificado em imagens de câmaras de segurança levando os animais e uma televisão.O crime aconteceu na noite de 29 de março, no Setor Jardim América, em Goiânia.

Segundo o delegado Eli José de Oliveira, responsável pelo caso, as imagens são de um escritório ao lado da casa assaltada. Ele relatou que, além de levar os cachorros e a televisão, o suspeito teria invadido o escritório, se passando por técnico da empresa de segurança, na tentativa de furtar as imagens. Essa segunda ação também foi registrada pelas câmeras de monitoramento. O delegado informou ter autuado o rapaz por furto qualificado.

Na delegacia, segundo Oliveira, o jovem reconheceu ser a pessoa que aparece no vídeo dentro do escritório, tentando pegar as imagens. No entanto, negou ter furtado a casa da ex-namorada. Mas, de acordo com o delegado, após ser chamado para depor sobre as imagens, o suspeito teria devolvido os cachorros e a televisão.

"Temos provas de que ele pegou os animais. Também temos vídeos que mostram o rapaz devolvendo os cachorros e a TV", afirmou Oliveira. Segundo ele, os casos de roubo de cães têm aumentado muito nessa região. Só na delegacia onde atua foram três ocorrências em menos de um ano. Mas o crime em questão chamou a atenção pelo fato do suspeito ser um conhecido da família.

De acordo com delegado, após ver as imagens, a dona dos cachorros não queria dar continuidade ao processo. No entanto, como o proprietário da casa já havia registrado a ocorrência do furto, o inquérito foi instaurado e concluído.

O cão da raça shitzu tem três meses de idade e a cadela da raça lhasa, dois anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES