Jovem é suspeito de matar ex-namorada com 20 facadas no Distrito Federal

Ele é de uma frieza que chega a surpreender, porque contou em detalhes o que fez

Jovem morta com 20 facadas | Divulgacao
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um menor de 17 anos é suspeito de ter assassinado com mais de 20 facadas, quase todas no pescoço, a ex-namorada de 18 anos no Recanto das Emas, no Distrito Federal, na segunda-feira (2).

Segundo o policial que apreendeu o adolescente, o investigado não parecia estar arrependido. ?Não mediu esforços em dizer que matou e faria de novo?, conta o sargento da Polícia Militar Marcos Tadeu.

Na hora do crime, a vítima e a irmã estavam sozinhas em casa. De acordo com a polícia, o adolescente encontrou o portão fechado, mas pulou o muro, entrou no quarto da ex-namorada e cometeu o assassinato.

Ele é de uma frieza que chega a surpreender, porque contou em detalhes o que fez. Inclusive a forma repetida de aplicar os golpes na vítima mesmo diante da impossibilidade de reação dela?, afirma a delegada Maria do Carmo Correia.

O crime comoveu os vizinhos que, na semana passada, presenciaram uma discussão entre o adolescente e o irmão da jovem, quando o namoro, de pouco mais de um mês, havia terminado. Segundo a polícia, ele já havia tentado matá-la na última quinta-feira (29), mas não conseguiu.

O adolescente foi para o Centro de Atendimento Especializado Juvenil (Caje). Ele pode ficar internado por até três anos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES