mais

Jovem executado em aeroporto foi morto por engano, diz polícia

Marlom Soares, de apenas18 anos, foi executado a queima rouba.

Jovem executado em aeroporto foi morto por engano, diz polícia
Jovem executado em aeroporto foi morto por engano, diz polícia | REPRODUÇÃO

Na segunda-feira, dia 19, um jovem identificado como Marlon Soares Roldão, de 18 anos, foi executado a queima roupa dentro do terminal do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre. Vídeo mostra momento que jovem foi assassinado. A primeira hipótese levantada, de que ele estava namorando com uma jovem que chegou a ter um relacionamento com um integrante de uma facção criminosa, não conveceu a polícia.

De acordo com o  delegado Adriano Melgaço, o jovem foi  morto por engano em meio a uma guerra entre facções criminosas que atuam na capital gaúcha. Segundo ele, a vítima não tinham passagem pela polícia, nem muito menos envolvimento com mundo do crime. 

“Por hora, trabalhamos com a hipótese de demonstração de força entre as facções rivais. Não que a vítima tivesse qualquer envolvimento com atividades criminosas, nossa investigação aponta que ele não tem passagens pela polícia, e nossas diligências não mostram qualquer envolvimento com a criminalidade. Então, pode ser que ele tenha sido morto por engano, que não fosse o alvo, que poderia ser alguém que estava no grupo. Mas vamos seguir com a investigação para ter a confirmação”, disse.

Por meio de uma nota, a Infraero informou que vai colaborar com a investigação da polícia. "O assassinato ocorreu em área pública do aeroporto, onde a responsabilidade pela segurança é da Polícia Militar, conforme o Programa Nacional de Segurança Civil contra Atos de Interferência Ilícita".

Corpo de Marlon Soares Roldão, de 18 anos
Corpo de Marlon Soares Roldão, de 18 anos



Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail