Jovem fica em estado grave após ser baleado na cabeça no bairro São Joaquim

Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. Ainda de acordo com o capitão, a vítima já possui passagens e é conhecido da polícia.

ery | k
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como Diego Ribeiro dos Santos, de 22 anos, ficou gravemente ferido após ser alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo no fim da manhã desta quinta-feira (23), na porta de uma residência no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Capitão César, do 9° Batalhão de Polícia Militar, explicou que não há informações até o momento de como teria ocorrido o crime, mas uma guarnição se deslocou até o local e está fazendo os levantamentos e diligências necessárias. Diego Ribeiro foi alvejado com dois tiros na cabeça e um nas costas. 

Ainda de acordo com o capitão, a vítima já possui passagens e é conhecido da polícia. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizaram os primeiros socorros ao jovem ainda no local e o encaminharam ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), em estado gravíssimo. O caso está sendo investigado. 

Jovem fica em estado grave após ser baleado na cabeça no bairro São Joaquim (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES