Jovem furta moto e morre carbonizado após colisão com ônibus no Piauí

A vítima havia furtado a motocicleta em Cristalândia e seguia para Corrente quando invadiu o sentido contrário e sofreu o acidente.

Jovem furta moto e morre carbonizado após colisão com ônibus no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como como Lucas dos Santos Oliveira, 23 anos, morreu carbonizado após colidir motocicleta frontalmente com um ônibus interestadual, na BR-135, na altura da localidade Tataíra, zona rural do município de Corrente. A vítima teria furtado o veículo no município de Cristalândia.

Segundo informações da Polícia Militar, Lucas havia furtado a motocicleta e seguia para Corrente, quando sofreu o acidente por volta das 23h30. O motorista do ônibus, identificado como Wilson Sebastião Ferreira, relatou que o motociclista invadiu o sentido contrário da sua via e colidiu frontalmente, pegando fogo instantaneamente.

Jovem furta moto e morre carbonizado após colisão com ônibus no Piauí (Foto: Reprodução)O ônibus sofreu apenas danos materiais, e ninguém no interior ficou ferido. A Polícia Civil informou que o proprietário da motocicleta furtada identificou o veículo no local do acidente.

Lucas é natural de Corrente e já tinha passagens pela polícia. Wilson foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Corrente para prestar esclarecimentos.

O Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local para prestar assistência. Os policiais isolaram o local e a perícia realizou os primeiros trabalhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES