Jovem morre ao levar tiro após ouvir barulho e ir até a varanda checar

Segundo o marido da vítima, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.

Samara foi vítima de bala perdida em Santos | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 22 anos, identificada como Samara Maria da Silva morreu no domingo (21), em Santos, no litoral de São Paulo vítima de bala perdida. Segundo o marido da vítima, que prefere não se identificar, ela foi atingida quando foi até a varanda da casa de sua mãe, no Morro do Pacheco após ouvir um barulho parecido com o de fogos de artifício.

Ele e a esposa também moram no Morro do Pacheco e de acordo com ele, no momento do ocorrido, estavam na casa da mãe dele após o almoço do último domingo (21).

Samara foi vítima de bala perdida, em Santos (SP) | foto: Arquivo pessoal

"Era domingo, no morro, e sempre tem festa, então parecia barulho de fogos. Quando ela foi sair eu ainda falei 'não sai amor'. E ela disse, 'vou só dar uma espiada'. Eu fiquei dentro de casa, aí eu cheguei bem na porta e escutei um barulho mais forte. Nessa hora o cabelo dela voou para o alto, e no fundo eu senti que algo tinha acontecido. Ela caiu, eu fui e segurei ela nos braços, mas ela só falou 'aí amor' e depois não disse mais nada", disse o jovem, ao g1.

O esposo relata que Samara foi atingida na região do peito e que não foi possível ver de onde veio o disparo. A vítima trabalhava em um restaurante no Centro da cidade. "Eu ainda tentei salvar ela, fiz respiração boca a boca, tudo que eu podia. Ela estava quente, demorou para esfriar", lamentou.

Socorro à vítima

Segundo o marido, a população ajudou a levá-la até a parte de baixo do morro, e o dono de uma padaria ajudou a família, levando a vítima de carro até a UPA. Porém, no local, o médico informou que ela havia morrido.

Em nota, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informa que foi acionado. Ao chegar no local, o corpo da vítima já tinha sido removido por meios próprios. A vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central, mas já havia entrado em óbito.

De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas à UPA e o caso foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos, onde foi registrado pela Polícia Civil. Investigações prosseguem para identificar o responsável pelo disparo.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES