Jovem morre ao ser atingida com tiro na cabeça após jogo

A vítima voltava a pé de uma festa na companhia do namorado e de dois primos.

Jovem morta em briga de torcida. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi enterrado na tarde desta segunda-feira (7) o corpo da estudante Pamella Munike Valpato, de 17 anos, morta com um tiro na cabeça, na noite de domingo (6), na Vila Mauá, em Goiânia. De acordo com a Polícia Civil, o alvo dos disparos era o namorado dela, que teria se envolvido, minutos antes do crime, em uma briga entre torcidas rivais dos times Goiás e Vila Nova. O rapaz não foi atingido.

Segundo informações da polícia, a vítima voltava a pé de uma festa na companhia do namorado e de dois primos, quando eles foram abordados por dois homens em uma moto. Eles efetuaram um disparo que atingiu a cabeça de Pamella Munike, que morreu no local. Os motoqueiros fugiram sem deixar pistas.

De acordo com o delegado Ernane Oliveira Cazer, o autor do crime faz parte de uma torcida organizada. ?Nós temos dados concretos sobre a autoria. A Polícia Civil está fazendo diligência para tentar localizar o autor e prendê-lo o mais rápido possível. O que temos de informação é que ele é um torcedor do Vila Nova e faz parte da torcida organizada do time, a Sangue Colorado.?

O pai da vítima, Walter Gonçalves, relata como foi encontrar a filha sem vida. ?Ver ela daquele jeito foi a pior sensação do mundo, Eu queria estar no lugar dela, não queria ter presenciado aquilo?, declara. Ele ainda conclui. ?Perdi a coisa que eu mais amava no mundo por causa de futebol. Um filho tem que enterrar um pai e não um pai enterrar um filho?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES