Jovem morre e namorado foge após batida; carro era roubado

Segundo a polícia, o rapaz, de 25 anos, já tinha passagem por furto e carro tinha placa clonada

Jovem morre em acidente e namorado foge | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 22 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (10) depois que o carro em que ela estava bateu no muro de um galpão na Avenida Engenheiro Caetano Álvares, Zona Norte de São Paulo. Segundo testemunhas, o motorista do veículo, namorado da jovem, fugiu do local.

O acidente ocorreu pouco depois de 0h, em uma curva da avenida. Segundo a família da vítima, ela e o namorado se conheciam há pelo menos quatro meses. O rapaz disse aos pais da menina que era vendedor de carros.

Segundo a polícia, o rapaz, de 25 anos, já tinha passagem por furto. O carro que se envolveu no acidente era roubado e tinha a placa clonada. Policiais foram até a casa do jovem, mas apenas encontraram outro carro, também roubado.

Mais acidentes

No domingo (9), um casal morreu depois de cair com o carro dentro de uma represa em Paraibuna, a 124 km de São Paulo. O motorista seguia pela Rodovia dos Tamoios, quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção e caiu na represa. O trânsito ficou lento na rodovia para a retirada do carro.

Ainda no domingo, dois carros e uma moto se envolveram em um acidente no sentido Interlagos da Marginal Pinheiros, a 800 metros da Ponte Eusébio Matoso. Duas faixas da via ficaram ocupadas, gerando um congestionamento de 2 km. Ninguém ficou ferido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES