Jovem morre aos 29 anos em piscina de academia de Teresina

Ele teria sofrido um mal súbito e passado mal durante a atividade física

Jovem morre em piscina em Teresina | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O universitário Marco Costa, de 29 anos, morreu na noite desta sexta-feira (23) após passar mal em um treino de natação. Segundo informações, o rapaz teria morrido dentro da piscina, que fica em uma academia em Teresina. A família presta as homenagens no Facebook do rapaz, que era estudante de Direito de uma faculdade particular da capital.

O estudante era muito presente nas redes sociais e sempre postava fotos das atividades físicas que praticava. Longe do sedentarismo, ele também era praticante de musculação e ciclismo. Ainda não se sabe ao certo se o jovem sofreu de afogamento ou não.

Marco Costa faleceu em uma piscina de uma academia de Teresina. Crédito: Facebook/Reprodução.

Marco era muito querido e havia postado foto do treino na ferramenta "stories". A informação foi confirmada pela irmã da vítima. "Passou mal na aula de natação e se afogou", escreveu Patricia Marques. "Ainda tô sem acreditar. Um amigo, irmão, tão cheio de planos", completou Ângela Myenna. "Tenho certeza que você está em um bom lugar agora, só Deus para confortar o sofrimento de todos nós", postou Chris Marreiros.

Jovem havia postado foto da piscina momentos antes do treino fatal. Crédito: Facebook/Reprodução.

O rapaz havia compartilhado uma foto da piscina onde treinou momentos antes da fatalidade, ainda na noite daquela sexta-feira. Amigos e familiares foram pegos de surpresa com a tragédia que vitimou Marco Costa.

O corpo do jovem foi sepultado no sábado (24).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES