Jovem morreu esganada em SP

O laudo também revelou que o corpo não apresentava sinais de violência sexual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente Léia Cristina da Quinta Schenkel, de 16 anos, encontrada morta em 25 de janeiro em seu apartamento em São Vicente, na Baixada Santista, morreu em consequência de esganadura, de acordo com o laudo emitido pelo Instituto Médico-Legal de Santos, também na baixada. O documento foi encaminhado no final da tarde desta segunda-feira (2) ao delegado Jorge Álvaro Cruz, do 2º Distrito Policial do município.

O laudo também revelou que o corpo não apresentava sinais de violência sexual. A jovem tinha manchas no pescoço e sinais de esganadura, agora confirmados. A hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada nas primeiras investigações, já que nada foi levado da residência e não foram encontrados sinais de arrombamento do imóvel.

Outro dado considerado importante apontado no laudo foi o horário presumível da morte de Léia que, segundo o IML, deve ter ocorrido entre 13h e 16h do domingo, dia 25.

Segundo o delegado, mais de uma dezena de depoimentos foram ouvidos, incluindo familiares, colegas de trabalho, o atual e o ex-namorado, além de vizinhos.

?Estamos cruzando informações e aguardando ainda o laudo pericial do local do crime, que deve ser entregue até o final da semana, para montar todo o quebra-cabeça?, revelou o delegado. O computador da jovem também foi apreendido, logo após o crime. Dezenas de fotos e algumas mensagens foram encontradas no arquivo, mas nada relevante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES