Jovem morto em quadra de esportes tinha dívidas com traficantes, diz DHPP

A família de Jonh Iego prestou depoimento no DHPP e afirmou que a vítima tinha problemas com drogas e que no passado pagaram uma dívida dele para traficantes

DHPP | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), iniciou as investigações a respeito do assassinato do jovem identificado como Jonh Iego da Silva Mendes, de 23 anos, que foi morto a tiros na noite de terça-feira (15) , em uma quadra de esportes no bairro São Joaquim, zona Norte de Teresina. 

Jovem morto em quadra de esportes tinha dívidas com traficantes, diz DHPP

Segundo o coordenador do DHPP, Francisco Costa, o Baretta, a família de Jonh Iego prestou depoimento no DHPP e afirmou que a vítima tinha problemas com drogas e que no passado pagaram uma dívida dele para traficantes. "Ele era conhecido na região como assaltante de motos, já teve preso, usava drogas, inclusive, os familiares disseram que recentemente tiveram que pagar dívidas de drogas dele para traficante", acrescentou.

Ainda conforme o delegado, o jovem foi atingido por sete disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça e as costas. Ainda segundo a PM, a vítima chegou a correr, mas foi alcançada pelos suspeitos.

"Essa vítima era usuária de droga, estava na quadra como costumeiramente fazia, quando chegou dois indivíduos, efetuaram vários disparos de arma de fogo e ela foi atingida por sete disparos em diferentes partes do corpo", declarou.

O coordenador do DHPP ressaltou ainda o fato da família ter pago a dívida e não acionado as autoridades policiais.  “Elas declaram que pagaram pra traficantes, mas elas não procuram a polícia. A sociedade pelo menos, se não coragem de vir, mas que diga através de denúncia anônima para as delegacias de polícia para que se tome providência. Não podemos admitir bandidos ficarem cobrando dívida de droga”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES