Adolescente que matou criança tenta se enforcar em presídio

O jovem é acusado de matar Kamila Graziele Santos, 5 anos, em outubro deste ano

Jovem tentou abusar sexualmente da criança. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 17 anos acusado de assassinar uma criança em Bom Sucesso, no sul de Minas Gerais, tentou suicídio na penitenciária onde está detido no município de Lavras, na mesma região. A ação foi impedida por agentes, que perceberam que o jovem rasgou um cobertor e pretendia se enforcar. Ele não se feriu.

O jovem é acusado de matar Kamila Graziele Santos, 5 anos, em outubro deste ano. Ele se entregou à polícia, confessou o crime e foi preso na última quinta-feira. Apesar da idade, o adolescente está em uma penitenciária comum, mas em uma cela separada. De acordo com a Subsecretaria de Administração Prisional (Suapi), ele será transferido em breve.

Segundo o Estatuto da Criança e do Adolescente, ele pode ficar em tal situação até que surja uma vaga em uma unidade socioeducativa. A expectativa é que, pelo crime que cometeu, o jovem fique três anos em reclusão, por ser menor de idade.

Relembre o caso

De acordo com o relato oficial, Kamile Graziele Santos saiu de sua casa para brincar com os amigos no dia 16 de outubro. Ao tentar chamar um colega em casa foi recebida por um rapaz que a convidou para entrar. Logo após o rapaz trancou a casa e tentou abusar sexualmente da criança.

Quando percebeu que a menina gritava muito deu pauladas e a garota desmaiou. Com medo da situação, o jovem decidiu matar Kamile, e deu várias facadas. Depois colocou o corpo em uma sacola e levou para um córrego, no meio de um matagal. A garota foi encontrada seis dias após desaparecer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES