Jovem sai de casa após receber mensagem e é morto a tiros em Demerval Lobão

O 17º BPM ainda relatou que a vítima foi encontrada morta em cima de uma mesa de madeira da residência, no bairro Mutirão, em Demerval Lobão.

Jovem sai de casa após receber mensagem e é morto a tiros em Demerval Lobão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, identificado como Mateus Santos Silva, de 18 anos, foi assassinado com disparo de arma de fogo na noite de segunda-feira (23), em Demerval Lobão, a 34 km de Teresina. Segundo o 17º Batalhão da Polícia Militar, o jovem teria sido atraído para uma emboscada, e acabou vindo a óbito em casa.

A reportagem apurou com o 17º BPM, que a vítima havia saído de casa em uma bicicleta, após ter recebido uma chamada de celular, via Whatsapp. Aproximadamente 40 minutos depois, Mateus retorna pedindo socorro. 

Jovem sai de casa após receber mensagem e é morto a tiros em Demerval Lobão (Foto: Reprodução)Segundo relatos, a população ainda tentou contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que ainda tentaram reanimar a vítima, porém constataram que já havia entrado em óbito. 

O 17º BPM ainda relatou que a vítima foi encontrada morta em cima de uma mesa de madeira da residência, no bairro Mutirão, em Demerval Lobão. A delegacia regional da cidade será responsável pela investigação do caso. Até o momento nenhum suspeito foi identificado ou preso e a motivação do crime não foi esclarecida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES