Jovem tem casa invadida e é executado com vários tiros em Demerval Lobão

Testemunhas relataram que três indivíduos invadiram a casa de William Sena Rosa e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o jovem.

ry | sry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como William Sena Rosa de Sousa, de 23 anos, foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (15), dentro de uma residência na rua Uberaba, bairro Santa Inês, no município de Demerval Lobão, localizado a 35 km de Teresina. 

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo 17° Batalhão, o caso ocorreu por volta das 1h30 da madrugada. Os oficiais foram acionados via celular que teria acontecido um homicídio no bairro e  chegando no local, testemunhas relataram que três indivíduos invadiram a casa de William Sena Rosa e fizeram vários disparos de arma de fogo contra o jovem, fugindo em destino ignorado logo em seguida.

Os policiais militares isolaram a área e acionaram a perícia criminal para os primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Jovem tem casa invadida e é executado com vários tiros em Demerval Lobão (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES