Jovem teria matado balconista por arma enferrujada

Jovem teria matado balconista por arma enferrujada

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de 16 anos confessou hoje, segundo a pol?cia, ter sido contratado pelo ex-companheiro da balconista Isabela P?mela Rodrigues, 17 anos, para mat?-la na ?ltima sexta-feira, em Araraquara, interior de S?o Paulo. Como pagamento pelo crime cometido ele ficaria com a arma usada no assassinato, um rev?lver calibre 32, enferrujado. A arma foi apreendida pela pol?cia.

O jovem foi detido durante uma opera??o realizada pela Delegacia de Investiga?es Gerais (DIG), ap?s a pris?o na madrugada de hoje do ex-marido da balconista, o servi?os gerais Leandro dos Santos, 21 anos. Depois de procur?-lo por quase dez endere?os diferentes, os policiais encontraram o adolescente escondido na casa da av?, no Parque S?o Paulo, periferia da cidade.

De acordo com a pol?cia, ele n?o reagiu ? pris?o e confessou o crime, inclusive, mostrando a arma escondida em cima do telhado da sua casa no bairro Jardim Maria Luiza, lado oposto do esconderijo tempor?rio. O adolescente declarou que n?o conhecia a balconista de 17 anos, mas, ao saber que ganharia o rev?lver, aceitou a proposta. "Eu dei quatro tiros. Um falhou e os outros tr?s acertaram ela", disse o menor de idade, em depoimento ? pol?cia.

Foi o adolescente que entregou os outros acusados, um adolescente de 17 anos e o desempregado Marcos Ant?nio de Queiroz, 22 anos. Os dois foram detidos no meio da rua enquanto conversavam e ficaram deitados no ch?o. Eles teriam confirmado que participaram do assassinato assistindo a cena e auxiliando o ex-marido a amarrar a jovem com arame e bloco de concreto e jogar o corpo na represa.

O delegado Jesus Nazar? Rom?o, da DIG, acredita que os dois n?o ganharam nada para participar do crime. O adolescente de 16 anos que teria atirado contra a balconista saiu da Funda??o Casa, ex-Febem, de Araraquara, no ano passado, depois de cumprir tr?s meses de interna??o por assalto a m?o armada. Ele usaria o rev?lver para voltar a roubar.

Na sexta-feira, os quatro suspeitos pegaram P?mela na sa?da do servi?o e a levaram at? a represa. Ela foi morta e jogada na ?gua. A pol?cia conseguiu desvendar o crime ao prender o ex-marido. Buscas pelo corpo chegaram a ser feitas durante a madrugada, mas sem sucesso. S? hoje cedo, a jovem foi encontrada amarrada com arame e blocos de concreto no fundo da ?gua.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES