Jovem tortura o próprio filho e grava vídeo para ameaçar ex-marido

O caso está causando revolta na internet.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que está circulando no aplicativo WhatsApp e nas redes sociais está causando muita revolta em todos os brasileiros. Isso porque nas imagens é possível ver uma jovem mãe identificada como Thays Caroline, de 21 anos, estrangulando o seu próprio filho, de 2 anos. O caso aconteceu no Campo do Santana, em Curitiba.

De acordo com informações da própria família, a mulher sequestrou a criança na tarde deste domingo (27). O menino que até então vivia com o pai foi surpreendido quando a mãe apareceu na casa do ex-marido acompanhada de dois homens armados e fugiu levando a criança.

O pequeno foi morar com o pai após a família descobrir que a mulher torturava a criança e gravava vídeos com os enforcamentos, isso porque ela não aceitava a separação e usava o garoto como forma de ameaçar o ex-marido.

Na gravação é possível ver a criança sendo asfixiada diversas vezes, em alguns momentos ele chega a vomitar, em outros pede para a mãe parar. Após o sequestro, a família registrou um boletim de ocorrência. “Ela está sofrendo surtos psicológicos após a separação, está usando o menino para chantagear o pai, ela age como ‘ou você volta comigo ou eu mato o neném’, nós estamos de mãos atadas e estamos com medo”, disse a madrinha da criança.

De acordo com o site, Bem Paraná, a acusada já se encontra detida na Delegacia do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente na tarde desta segunda-feira (28). No momento da prisão, ela afirmou que tudo não passou de uma brincadeira. O vídeo não foi divulgado por conter imagens fortes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES