Jovens são baleados em tentativa de homicídio na porta de casa em Teresina

Alysson Castro e Welisson Rodrigues foram socorridos para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens, identificados como Alysson Abitibol Castro e Welisson Rodrigues de Sousa Reis, ambos de 18 anos, foram alvejados com disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio na tarde desta segunda-feira (31),  no residencial Madre Teresa, zona Leste de Teresina.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Tenente-Coronel Cleber Bezerra, comandante do 5° Batalhão, explicou que as vítimas estavam na porta de uma residência quando dois homens, em uma motocicleta, passaram no local e realizaram diversos disparos em direção aos jovens, que foram atingidos nos membros inferiores.

Jovens foram socorrido para a UPA do Satélite, na zona Leste de Teresina (Foto: Semcom)

"Foram dois jovens alvejados por disparos de arma de fogo na Madre Teresa. Foram atingidos nos membros inferiores por dois elementos que trafegam numa motocicleta. Não correm perigo de morte. A Polícia Militar se fez presente para coletar informações que possam indicar os possíveis autores e as circunstâncias do fato”, pontuou o comandante.

Alysson Castro e Welisson Rodrigues foram socorridos para  Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Satélite. A Polícia Militar segue em diligências na região e a Polícia Civil irá investigar o caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES