Jovens são executadas e enterradas na mesma cova por bandidos em Timon

Os criminosos tiraram fotos das vítimas antes de realizarem a execução.

cova | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã deste domingo, 21 de março, populares encontraram os corpos de duas jovens enterrados dentro de uma cova rasa em um morro no bairro Parque Aliança, na cidade de Timon.

De acordo com informações do repórter Ivan Lima, da Rede Meio Norte, as adolescentes foram identificadas como Joyce Ellen, de 16 anos e Maria Eduarda, de 17 anos. Antes de serem assassinadas, as menores foram obrigadas a cavarem a própria sepultura. 

Criminosos tiraram fotos das vítimas antes da execução 

Segundo testemunhas, as duas foram mortas a tiros e estavam enterradas na mesma cova. Profissionais do Corpo de Bombeiros e policiais militares desenterraram as adolescentes.

O pai de uma das jovens registrou um boletim de ocorrência alegando o sumiço da filha por volta de 10h da manhã. A polícia confirmou que uma delas morava na Vila da Paz, na zona Sul de Teresina e a outra no bairro Risoleta Neves, na zona Norte.

As duas jovens foram vistas pela última vez na noite de sábado (20). Os assassinos fotografaram Maria Eduarda e Joyce Ellen ainda vivas, em pé, dentro da sepultura fazendo o número quatro com os dedos. Em um vídeo gravado por uma mulher, as vítimas aparecem cavando a própria cova e falam sobre um possível crime anterior.

A delegada Ingrid ouviu familiares e iniciou as investigações do caso.

Vítimas foram enterradas juntas na mesma cova

Corpo de Bombeiros e policiais militares desenterraram as jovens

Vítimas sumiram na noite de sábado



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES