Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovens são mortos em chacina em boca de fumo; mais 2 se feriram

Ninguém foi preso.

Jovens são mortos em chacina em boca de fumo; mais 2 se feriram
Projéteis ficaram pelo chão em calçada de avenida de Santos. | G1
Compartilhe

Três homens foram assassinados a tiros em uma chacina na noite desta terça-feira (1) em Santos, no litoral de São Paulo. Outros dois rapazes foram atingidos e não correm risco de morrer. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu por volta das 22h30 na altura do número 365 da avenida São Francisco, no bairro Paquetá, região central da cidade. De acordo com testemunhas, quatro homens em duas motocicletas, utilizando capacetes e roupas pretas, entraram na avenida e fizeram disparos em direção a um grupo que confraternizava na calçada da via, apontada pela Polícia Militar como conhecido ponto de tráfico de drogas na cidade. Havia crianças no local na hora do crime.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Santos, os ajudantes Flávio da Silva, de 20 anos, e Leandro Gonçalves Santos, de 23, além do office-boy Rafael Portão dos Santos, também de 23 anos, foram levados para a Santa Casa de Santos no carro de uma das testemunhas, mas não resistiram aos ferimentos.

Sílvio Soares Siqueira não escondeu o abatimento com a perda do irmão Rafael. "Fiquei sabendo pela mãe dele. Estou muito abalado, desesperado. Vou ter que explicar a situação a mulher dele, mas não sei nem como falar com ela", lamentou, afirmando também que apesar de Rafael já ter antecedentes, o irmão não vinha recebendo nenhum tipo de ameaça.

Ainda de acordo com o documento policial, o servente José Silvestre Filho, de 34 anos, levou um tiro na perna esquerda, enquanto Antônio Marcelo da Silva, 30 anos e também servente, foi atingido na mão esquerda. Os dois foram atendidos no mesmo hospital e passam bem, mas segundo o boletim da PM, não reconheceram os responsáveis pelos tiros.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar