Juiz decide sobre habeas corpus do casal Nardoni

Foi o mesmo desembargador quem revogou a prisão temporária do casal, em abril

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desembargador Caio Cangu?u de Almeida, do Tribunal de Justi?a de S?o Paulo, deve decidir nesta ter?a-feira (13) sobre o pedido de habeas corpus para Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob?. O pai e a madrasta de Isabella est?o presos desde a madrugada de quinta-feira (8).

Foi o mesmo desembargador quem revogou a pris?o tempor?ria do casal, em abril. Na ?poca, o juiz ainda n?o tinha em m?os o inqu?rito conclu?do. Se o pedido for aceito, o casal ? libertado. Do contr?rio, o os advogados podem recorrer no Superior Tribunal de Justi?a, em Bras?lia.

Os advogados do pai e da madrasta de Isabella protocolaram, por volta das 18h50 de sexta-feira (9), pedido de habeas corpus para o casal no F?rum Jo?o Mendes, no Centro de S?o Paulo. O advogado Marco Polo Levorin disse que nas 96 p?ginas do documento, a defesa vai pedir a revoga??o da pris?o preventiva e tamb?m a anula??o do recebimento da den?ncia do Minist?rio P?blico (MP) pela Justi?a. A decis?o dos dois pedidos n?o precisa ser dada ao mesmo tempo.

A defesa alega que h? trechos que induzem a um pr?-julgamento no processo que acusa o casal de homic?dio triplamente qualificado. ?Em algumas afirma?es que foram feitas (no processo), n?s entendemos que houve um pr?-julgamento?, disse Levorin.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES