mais

Juiz determina a prisão de radialista que matou garçom atropelado no Piauí

O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias.

O juiz Sandro Francisco Rodrigues determinou o cumprimento da pena do radialista Ivan Carlos Carvalho Panichi, que matou atropelado o garçom João Fidelis, em 11 de setembro de 2010. Desde a época do crime, Ivan Panichi ficou preso um pouco mais de 30 dias.

Segundo informações, a sua pena condenatória ficou em sete anos de reclusão pelo Tribunal Popular do Júri, mas a defesa de Ivan pediu a redução, terminando em seis anos em regime semiaberto.

Ivan Panichi terá que cumprir seis anos em regime semiaberto - Foto: Piripiri RepórterIvan Panichi terá que cumprir seis anos em regime semiaberto - Foto: Piripiri Repórter

O mandado de prisão foi expedido decorrente de sentença penal condenatória transitada em julgado, ou seja, passou por todas as instâncias. Ele recorreu e usou todos os artifícios que a justiça lhe garantiu.

Após a decisão do juiz, a filha de João Fideles, Gill Fideles, fez uma postagem no seu perfil comemorando o fato, apesar de não concordar: "Não foi a pena merecida". “Depois de 11 anos, o assassino de João Fideles será preso, mesmo não sendo a pena merecida. Pai, lutamos e conseguimos fazer justiça. Minha força e vitória, tem um nome e é Jesus, o advogado de todos os advogados", disse.

João Fidelis foi atropelado e morto pelo radialista que conduzia um veículo modelo L-200 - Foto: ReproduçãoJoão Fidelis foi atropelado e morto pelo radialista que conduzia um veículo modelo L-200 - Foto: Reprodução

O CASO

No dia 11 de setembro de 2010, o radialista conduzia um veículo modelo L-200, com alto índice de embriaguez no trajeto Teresina-Parnaíba, onde veio a atropelar e matar o garçom João Fidelis no entroncamento das BR's 222 e 343.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail