mais

Júri de ex-capitão acusado de matar Camilla Abreu acontece nesta sexta

Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem.

Acontece nesta sexta-feira, 24 de setembro, o julgamento do ex-capitão da Polícia Militar do Piauí, Allisson Wattson da Silva Nascimento, acusado de feminicídio contra a estudante de direito Camilla Pereira de Abreu.

Depois de ter sido adiado pela defesa, o julgamento ocorrerá no Fórum Criminal de Teresina após três anos e 11 meses da morte da jovem. O ex-capitão responde pelo crime de feminicídio qualificado por motivo fútil (ciúmes da vítima) e recurso que impossibilitou defesa por parte da vítima; ocultação de cadáver e fraude processual, já que tentou atrapalhar as investigações.

Família da estudante implora por justiça e pede pena máxima para ex-capitão da PM - Foto: Arquivo pessoalFamília da estudante implora por justiça e pede pena máxima para ex-capitão da PM - Foto: Arquivo pessoal

Allison Wattson era namorado de Camilla e confessou tê-la matado “acidentalmente”, mas o inquérito mostra divergência. Ele está preso na penitenciária Irmão Guido desde 2019, para onde foi levado desde que saiu do presídio militar, quando foi expulso da Polícia Militar em março do mesmo ano. O réu deve permanecer até o julgamento.

Por conta das restrições da pandemia da Covid-19, os familiares de Camilla Abreu não poderão ter acesso ao prédio onde ocorrerá a sessão e acompanharão o júri pela internet. 

A família da estudante pede justiça pelo crime e deseja que Allisson seja condenado com pena máxima. 

O CASO

O corpo de Camilla Abreu foi encontrado na zona rural de Teresina no dia 31 de outubro de 2017. Os laudos mostram que a vítima foi morta com tiro nas costas e que tentou correr do assassino.

Os exames feitos pelo Instituto Médico Legal (IML), mostraram que Camilla Abreu foi espancada e seu corpo foi achado na zona rural de Teresina cinco dias após sua morte.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail