Condenado homem que estuprou e engravidou menor

A mãe da vítima sabia do crime, mas, por medo, não denunciava

O acusado abusava quando chegava bêbado em casa | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O juiz José Olindo Gil Barbosa, do Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher, de Teresina, condenou Raimundo Nonato dos Santos, 40, a 12 anos de prisão em regime fechado. Ele foi denunciado sob a acusação de estuprar e engravidar a própria enteada de apenas 11 anos.

O crime aconteceu na localidade Sumaré, zona rural de Teresina e teve ampla repercussão há três anos. A menor era abusada desde os dez anos, conforme aponta o inquérito. Informações apontam também que os momentos de abuso aconteciam quando o padrasto chegava alcoolizado em casa.

A vítima informou que o acusado oferecia brinquedos em troca de relações sexuais. O inquérito aponta que a mãe sabia de tudo, mas, por medo, não denunciava.

A denúncia foi feita pelas irmãs do acusado. ?A menina não reclamava de nada?, diz o acusado no inquérito.

Segundo o juiz a medida assume um aspecto pedagógico para que outros não cometam crimes do gênero. ?Nós estamos atentos! Havendo a denúncia do Ministério Público, nós analisaremos e faremos todo o processo judicial e, se no fim, ficar provada a culpabilidade do crime, a pessoa será também condenada como este homem foi?, lembra o juiz.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES