Justiça condena a 36 anos homem que matou e estuprou mulher

Criminoso invadiu a casa da vítima para roubar, a estuprou e desferiu vários golpes de faca.

Thalison Francisco Araújo foi condenado a 36 anos por estuprar e matar Laisse Carvalho da Silva | DIV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça do Piauí condenou mais um homem acusado de feminicídio:  Thalison Francisco Araújo foi condenado a 36 anos por estuprar e matar Laisse Carvalho da Silva na frente do filho de dois anos. O crime aconteceu no ano de 2019, no município de Nazária.

De acordo com o inquérito, o criminoso invadiu a casa da vítima para roubar, a estuprou e desferiu vários golpes de faca. Laisse não resistiu e morreu no local.

Laisse Carvalho foi morta na frente do filho de dois anos em Nazária 

O assassino chegou a ser preso dias depois com o celular da vítima e lesões no corpo que indicavam uma luta corporal, mas foi solto por falta de provas suficientes para mante a prisão. Depois disso, a polícia apresentou provas sobre a autoria do crime e Thalison foi preso novamente.

Thalison Francisco foi condenado a 36 anos de prisão pelo estupro e morte de Laisse Carvalho ( foto: reprodução canal 121) 

A condenação foi expedida pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal da Comarca de Teresina. A magistrada aceitou a tese condenatória do Ministério Público, que ofereceu denúncia contra Thalison Francisco pelas práticas delituosas de roubo seguido de morte e estupro com resultado morte.

  “O crime fora cometido de madrugada, à surdina, em uma região de poucos moradores, denotando maior crueldade, especialmente por restringir qualquer tipo de prestação de socorro à vítima”, destacou a juíza Junia Feitosa na decisão.

A condenação foi expedida pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho 

PENA

O acusado deverá cumprir a pena inicialmente em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade. 

 

SAIBA TUDO SOBRE O CRIME



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES