Justiça condena réu a oito anos de prisão por roubo de moto em Teresina

A magistrada estabeleceu a Penitenciária Irmão Guido para que F.D.S.M. inicie o cumprimento da pena em regime fechado

Justiça condena réu a oito anos de prisão por roubo de moto em Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O réu F.D.S.M. foi condenado a oito anos e nove meses de reclusão pelo crime de roubo e tráfico de drogas. A sentença é da juíza Júnia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da 4ª Vara Criminal de Teresina.

De acordo com a decisão, o réu estava preso desde 24/03/2022, perfazendo sete meses e um dia de pena cumprida. Aplicando-se o instituto da detração, o réu resta cumprir oito anos, um mês e 20 dias de pena.

A magistrada estabeleceu a Penitenciária Irmão Guido para que F.D.S.M. inicie o cumprimento da pena em regime fechado.

Justiça condena réu a oito anos de prisão por roubo de moto de entregador de pizza - Foto: Ascom

O CASO

Segundo consta na denúncia, no dia 23 de março de 2022, a vítima R.M.C. se encontrava em seu estabelecimento comercial “Bart Burger e Pizza”, quando recebeu o pedido de uma pizza GG e um refrigerante, que deveria ser entregue na Rua São Timóteo, nº 4461, Vila Santa Bárbara, em Teresina.

Ao chegar ao local da entrega, a vítima, que estava com seu irmão, foi surpreendida por dois transeuntes, que empunhavam uma arma de fogo e uma arma branca do tipo faca e anunciaram o assalto. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga.

Segundo a denúncia, na manhã do dia seguinte, após acionar a empresa de rastreamento de seu veículo, foi constatado que a motocicleta se encontrava nas proximidades do bairro Samapi, em Teresina.

Em posse destas informações, a equipe policial iniciou diligências até o momento em que avistou a motocicleta, procedendo-se à imediata abordagem de seu condutor. Questionado quanto à procedência do veículo, o réu afirmou tê-lo comprado pelo valor de R$ 1.600,00. Porém, não apresentou quaisquer documentos que demonstrassem a sua posse legítima. Ademais, em seu poder, foram encontrados ainda dois invólucros de substância entorpecente esverdeada, semelhante a maconha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES