Justiça nega habeas corpus para casal Nardoni

O casal está preso desde a noite de quarta-feira (7)

Justiça nega habeas corpous para casal Nardoni | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O desembargador Caio Eduardo Cangu?u de Almeida, da 4? C?mara Criminal do Tribunal de Justi?a de S?o Paulo, manteve nesta ter?a-feira (13) a pris?o de Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob?, respectivamente, pai e madrasta da menina Isabella, morta no dia 29 de mar?o na Zona Norte de S?o Paulo. A informa??o foi confirmada oficialmente pelo TJ ?s 10h55.

A manuten??o da pris?o tem car?ter liminar. Em cerca de um m?s, o m?rito do pedido deve ser analisado por outros dois desembargadores da 4? C?mara Criminal do TJ, quando ser? conhecida a decis?o permanente. O desembargador negou ainda o pedido de anula??o do recebimento da den?ncia, que fazia parte do mesmo documento.

O casal est? preso desde a noite de quarta-feira (7), quando o juiz Maur?cio Fossen, do 2? Tribunal do J?ri, decretou a pris?o preventiva. Em seu despacho, o juiz justificou a pris?o com a necessidade de garantia da ordem p?blica e de manuten??o da credibilidade da Justi?a.

Ele reconheceu a materialidade do crime e ind?cios concretos de autoria. Para Maur?cio Fossen, o pai e a madrasta de Isabella s?o ?pessoas desprovidas de sensibilidade moral e sem um m?nimo de compaix?o humana?. Foi a segunda vez que Maur?cio Fossen determinou a pris?o deles - a primeira se deu em abril, quando o juiz decretou a pris?o tempor?ria e o casal permaneceu oito dias preso. Na ocasi?o, eles tamb?m foram soltos pelo desembargador Caio Cangu?u de Almeida.

Os advogados do casal protocolaram pedido de habeas corpus de 96 p?ginas no F?rum Jo?o Mendes, no Centro da capital, na sexta-feira passada (9).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES