Ladrão invade casa de PM e acaba morto com tiro no peito em Teresina

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (26/10), no bairro Vale Quem Tem, Zona Leste de Teresina

Baretta | Matheus Oliveira
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (26), um suspeito, que não teve a identidade divulgada, foi morto após tentar invadir a residência de um policial militar no bairro Vale Quem Tem, na zona Leste de Teresina. O caso ocorreu por volta das 4 horas.

Em entrevsita a Rede Meio Norte, na manhã desta quarta-feira (26), o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Baretta, informou que a esposa do policial percebeu que a residência estava sendo invadida e chamou o marido.

Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP - Foto: Matheus Oliveira/ Meio Norte

"As primeiras informações que temos é de que ele estava na porta dos fundos quando a esposa do PM percebeu a movimentação e falou que tinha alguém invadindo a casa. Nesse momento,  o policial reagiu e disparou contra o suspeito, que acabou levando um tiro na altura do peito", declarou.

O criminoso não resistiu e morreu ainda no local. Na sequência, os policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia criminal, do Instituto de Criminalística da Polícia Civil do Piauí.

O corpo do suspeito foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) segue investigando o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES