Ladrões atacam dois caixas do Banco do Brasil

Dois seguranças da empresa Corpvs foram abordados por um bandido armado quando faziam a manutenção

Dois seguranças da empresa Corpvs foram abordados por um bandido armado quando faziam a manutenção | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um bandido armado de rev?lver roubou todo o dinheiro de um dos dois caixas eletr?nicos do Banco do Brasil (BB) instalados dentro do terminal de ?nibus do Papicu (Zona Leste da Capital). O assalto aconteceu por volta das 10 horas de ontem, quando o caixa passava por servi?o de manuten??o. A quantia levada n?o foi revelada pela Pol?cia.

Dois seguran?as da empresa Corpvs foram abordados por um bandido armado quando faziam a manuten??o do caixa eletr?nico do BB no terminal. Ele obrigou a seguran?a mulher a abrir o caixa e retirar todo o dinheiro. Em seguida, fugiu entre os passageiros que circulavam pelo terminal e embarcou no ve?culo Gol azul, de placas clonadas KGN 9435-CE.

O carro estava parado junto ? entrada de coletivos do terminal, pr?ximo ? Avenida Engenheiro Santana J?nior. Um comparsa do ladr?o, segundo testemunhas, o esperava com o motor do ve?culo ligado.

Fuga

A dupla fugiu em dire??o ? Via Expressa e abandonou o Gol na Rua Bento Albuquerque, ainda no Papicu, embarcando num outro ve?culo, um Santana de cor preta de placas n?o anotadas, onde esperava outro comparsa do assaltante. Dali, tomaram rumo ignorado.

Inspetores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Pol?cia Civil, realizaram dilig?ncias pela ?rea, mas n?o conseguiram identificar e prender a quadrilha. Peritos do Instituto de Criminal?stica (IC) estiveram no Terminal do Papicu para examinar o caixa eletr?nico, mas n?o quiseram prestar informa?es sobre o assalto.

Toda a a??o do bandido teria sido gravada por c?meras instaladas no terminal. As fitas com as imagens no hor?rio do assalto foram requisitadas pela Pol?cia com o objetivo tentar identificar o bandido que teria seguido at? o caixa eletr?nico e abordado os seguran?as. Os policiais acreditam que a a??o foi planejada com anteced?ncia pela quadrilha.

Caixa Violado

A equipe da DRF ainda se encontrava no Terminal do Papicu quando foi chamada por policiais do Ronda do Quarteir?o para comparecer a um supermercado situado na esquina das avenidas Ant?nio Sales e Governador Virg?lio T?vora, no Dion?sio Torres. Ali, um cliente descobriu que o caixa do BB estava violado.

O caixa eletr?nico foi interditado e a ouvidoria do BB foi acionada para providenciar uma averigua??o no equipamento. A Pol?cia n?o soube informou se alguma quantia em dinheiro havia sido retirada irregularmente do caixa eletr?nico e vai aguardar um posicionamento do banco sobre o assunto para iniciar as investiga?es, se necess?rio.

A princ?pio, os policiais da DRF estranharam o fato de o alarme ter sido disparado, mas nenhum funcion?rio do supermercado relatou ter presenciado qualquer ato estranho no caixa. Policiais acreditam na hip?tese da a??o de cart?ozeiros tentando instalar no terminal um ?chupa-cabra? para clonar os cart?es dos clientes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES