Lavador de carros baleado na cabeça na Avenida Maranhão morre no HUT

Nicolas chegou a ser atendido no Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito.

Lavador de carros morre após ser baleado na Avenida Maranhão em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O lavador de carros, identificado apenas como Nicolas, morreu no final da tarde desta quinta-feira (03) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após ter sido alvejado com disparos de arma de fogo em um trecho da Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina, nas proximidades do Centro Administrativo, na tarde de hoje.

A vítima foi alvejada na cabeça. Populares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu e encaminhou o homem para o HUT. No entanto, Nicolas não resistiu e acabou vindo a óbito. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML) ao Meionorte.com.

Lavador de carros baleado na cabeça na Avenida Maranhão morre no HUT (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Leia Mais

A Polícia Militar do 1° Batalhão atendeu a ocorrência e realizou os primeiros levantamentos no local. Segundo o sargento Milson, da Força Tática do 1° BPM, duas pessoas em uma moto teriam abordado a vítima e a alvejado. 

“Quando nós chegamos já existia uma viatura lá, a equipe da homicídios e o Samu, que estava  recolhendo o corpo ainda com vida, levaram com vida. Foi grave porque foi na cabeça. Ele estaria lá margem da Maranhão, próximo ao Corpo de Bombeiros e apareceu lá duas pessoas em uma motocicleta e efetuaram disparos nesse jovem e em seguida saíram. Ele é lavador de carros e da cidade de Timon”, explicou o sargento Milson.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES