Lavador de carros de 26 anos é morto com 8 tiros na avenida Maranhão

A vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou por que estava entrando em acordo com seu advogado.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um lavador de carros, identificado como Artur Pereira da Silva, de 26 anos, foi morto com pelo menos 8 disparos de arma de fogo no início da tarde desta quarta-feira (20), na Avenida Maranhão, nas proximidades do Iate Clube de Teresina, na zona Norte da capital. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Sousa Marques, do 9° BPM, informou que a vítima estava em seu último dia de saída temporária do sistema prisional do Piauí e não voltou devido a conversas com seu advogado para um acordo. Ele estava lavando carros com sua esposa quando foi surpreendido pelos tiros. “Chegou quatro pessoas e duas desembarcaram em um veículo Voyage, de cor prata, e ambos armados. Um com pistola 380 - pois encontramos projéteis balísticos - e outro, segundo a esposa, com revólver calibre 38 e começaram a efetuar os disparos contra o Artur, que levou oito tiros em todas as partes do corpo”, detalhou.

Foto - Ivan Lima/ Portal Meio Norte

Segundo informações da esposa em depoimento aos policiais, a vítima estava pagando pena por um roubo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas o homem já estava sem vida.  Os policiais preservaram o local para a chegada da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML), que fez a remoção do corpo. 

Algumas características dos acusados foram colhidas com testemunhas pelos militares, que serão usadas durante as investigações do crime. "Temos a estatura de um, sendo moreno e magro. Outro de pele parda e cabelo com mechas. Tudo leva a crer que foi uma execução, mas não posso afirmar nada. Quem pode afirmar é o delegado responsável pela investigação", finalizou o capitão. A Guarda Civil Municipal (GCM) e os agentes das Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) deram apoio na ocorrência. 

Foto - Reprodução/ WhatsApp

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES