Lavador de carros é baleado na cabeça na Avenida Maranhão em Teresina

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, foi alvejado com disparos de arma de fogo no início da tarde desta quinta-feira (03), em um trecho da Avenida Maranhão, na zona Sul de Teresina, nas proximidades do Centro Administrativo.

De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima, que trabalhava como lavador de carros na região, foi alvejada na cabeça. A Polícia Militar do 1° Batalhão atendeu a ocorrência e realizou os primeiros levantamentos no local. Dinâmicas e motivações da tentativa de homicídio seguem desconhecidas.

Lavador de carros é baleado na cabeça na Avenida Maranhão em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Populares que estavam no local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu e encaminhou o homem para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Seu estado de saúde é desconhecido.

“Quando nós chegamos já existia uma viatura lá, a equipe da homicídios e o Samu, que estava  recolhendo o corpo ainda com vida, levaram com vida. Foi grave porque foi na cabeça. Ele estaria lá margem da Maranhão, próximo ao Corpo de Bombeiros e apareceu lá duas pessoas em uma motocicleta e efetuaram disparos nesse jovem e em seguida saíram. Ele é lavador de carros e da cidade de Timon”, explicou o Sargento Milson, da Força Tática do 1° BPM, para a reportagem.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES