Legista da defesa do casal Nardoni apresenta sua versão

Para Sanguinetti, sua avaliação deve mudar os rumos do caso

Legista da defesa do casal Nardoni apresenta sua versão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Esta semana ser? decisiva para a defesa do casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob?, acusados pela morte da menina Isabella Nardoni. O m?dico-legista George Sanguinetti, de Alagoas, apresenta nesta segunda-feira (26) ? imprensa sua avalia??o sobre os laudos periciais do crime.

Sanguinetti adiantou ? reportagem do G1 no domingo (25) que os documentos que embasaram as investiga?es possuem erros ?grosseiros?. O m?dico-legista afirmou que est? trazendo para S?o Paulo um parecer pronto, assinado por ele e outro especialista, para ser entregue ao juiz respons?vel pelo caso mostrando os erros dos laudos e que ?n?o h? valor probante (que prova) do que foi entregue?.

Para Sanguinetti, sua avalia??o deve mudar os rumos do caso uma vez que, com ele, ?desaparecem? o carro e o interior de apartamento como lugares em que a menina tenha sofrido agress?es. ?N?o s?o os locais da cena do crime, ? o local. Quero que sejam punidos (os culpados). Sou pai e tenho fam?lia. Agora o que n?o pode ? se fazer ila??o, se fazer achismo. Eu vou provar tecnicamente para o Brasil que n?o tem esses lugares (no crime).? Procurada pela reportagem do G1, a Secretaria de Seguran?a P?blica (SSP) disse que n?o iria se pronunciar sobre o assunto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES