Líder de quadrilha responsável por furtos de gado no Norte do Piauí é preso

O preso foi encaminhado a penitenciária onde estará a disposição da justiça.

l | l
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da delegacia de Buriti dos Lopes, realizou na manhã desta quinta-feira (24), um cumprimento de mandado de prisão preventiva contra J.A.A, pelo crime de Furto Qualificado, ocorridos neste ano e em anos anteriores. O mandado foi expedido após a investigação, onde foi possível identificar a participação do indivíduo, na prática de furto em toda a região norte do Estado do Piauí.

De acordo com a Polícia Civil, J.A.A era um dos líderes de uma quadrilha especializada em furtar animais (gado) em Piracuruca, Cocal, Caraúbas, Caxingó, Murici dos Portela, Buriti dos Lopes e Bom princípio, além dos crimes apurados na Cidade de Buriti dos Lopes. O investigado também tem inquérito sendo apurados nas cidades de Piracuruca e Cocal.

Líder de quadrilha responsável por furtos de gado no Norte do Piauí é preso (Foto: Reprodução)

Com o registro dos boletins de ocorrências feitos pelas vítimas, foi possível identificar alguns dos membros da quadrilha, sendo possível efetuar a prisão hoje. Com isso a autoridade policial representou pela expedição do mandado de prisão preventiva, o qual foi concedido pelo juízo da comarca de Cocal. O preso foi encaminhado a penitenciária onde estará a disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES