Ligação de bandido entrega quadrilha no PR

Telefonema de bandido para mãe entrega quadrilha

Telefonema de bandido para mãe entrega quadrilha | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O telefonema de um bandido para contar para a pr?pria m?e que havia assaltado um banco ajudou a pol?cia a desbaratar uma quadrilha no Paran? nesta ter?a-feira (12).

Ainda pela manh?, a pol?cia invadiu um hotel no centro de Curitiba. Os bandidos reagiram, houve troca de tiros e muita correria nas ruas. Nove pessoas foram presas no hotel, outras quatro em uma casa de Curitiba. Com os ladr?es, foram apreendidas armas pesadas, muni??o, drogas e explosivos.

A Policia Federal monitorava o grupo h? tr?s meses com escutas telef?nicas autorizadas pela Justi?a e planejava prender a quadrilha na semana que vem, mas teve que antecipar a opera??o, porque nesta ter?a-feira (12) os ladr?es planejavam assaltar o pr?dio da Justi?a Federal de Curitiba.

Na sede da Justi?a, os bandidos pretendiam roubar duas ag?ncias banc?rias. Eles queriam fazer uma emboscada pra policiais militares de Curitiba, conforme revelam escutas telef?nicas feitas pela pol?cia com autoriza??o judicial:

?A? aqueles camaradinhas l? vai, vai que vai vir contudo, t? ligado e seguinte, n?o vai estar esperando o que vai estar aguardando por eles, n?o sabe o present?o que vai estar esperando por eles, n?o, t? ligado. A? seguinte, senta o peso s? na cara, t? ligado. E pegar os brinquedos, e lixar todos os brinquedos, a numera??o dos brinquedos e j? era mano, o bagulho ? nosso?, disse um dos assaltantes.

Segundo a pol?cia, a quadrilha j? havia roubado pelo menos tr?s bancos na capital paranaense.

Depois de um desses assaltos em dezembro, um dos ladr?es ligou para a m?e em S?o Paulo para contar o feito como revela o di?logo a seguir:

?A senhora t? de p? ou t? sentada??, pergunta ele.

??, eu to de p?, agora eu sento aqui uai?, responde a m?e.

?Ent?o senta. Eu assaltei um banco. S?rio m?e?, diz ele.

Washington foi um dos bandidos presos nesta ter?a. A pol?cia ainda procura outros sete integrantes da quadrilha.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES