MA: Estudantes de Engenharia Civil são presos acusados de assaltos

Usavam o dinheiro para afzer festa e comprar bebidas caras.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois jovens identificados como Pedro Henrique Magno Cardoso, 19 anos, e Alexsandro Pereira Diniz, 20 anos, ambos estudantes de Engenharia Civil de uma faculdade particular de São Luís, no Maranhão, foram presos acusados de vários assaltos.

Segundo o delegado do caso, Cláudio Mendes, a dupla agia na companhia de outros dois jovens: Rauny Franklin dos Santos Silva, 24 anos, dono de uma galeteria, que também foi preso e Leonardo Matos Brandão, de 20 anos, que ainda não foi capturado. Os três só foram localizados após identificação da placa do veículo utilizado nos roubos, um Ford Ka de cor vermelha de placa NXO-8504.

"Três indivíduos desceram do carro, renderam as vítimas e subtraíram quatro celulares, cordões e pulseiras de ouro que as vítimas possuíam. Em seguida, se retiraram do local”, disse o delegado Cláudio Mendes.

O trio vendeu os produtos subtraídos durante os assaltos e usou o dinheiro para fazer uma festa e comprar bebidas.

"São estudantes de Engenharia, cursos caros. Eles dizem que esse foi o único assalto que fizeram, porque são jovens e deu aquilo na cabeça deles. Eles venderam os celulares e logo em seguida fizeram uma festa na casa do Pedro Henrique, já que os pais dele estavam viajando. Foi com o dinheiro do assalto que eles compraram bebidas e ficaram comemorando”, completou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES