MA:Pais são presos suspeitos de abusar sexualmente do filho de 3 meses

Dupla foi presa no município de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís. De acordo com a Polícia Civil, casal já havia sido preso em fevereiro por suspeita de praticar o crime.

prisão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu um casal, de 18 e 20 anos, suspeitos de torturar e abusar sexualmente do filho de três meses. O caso aconteceu no município de São José de Ribamar, no Maranhão.

O casal já havia sido preso em fevereiro após terem sido denunciados por profissionais da saúde do Hospital Municipal de São José de Ribamar. Na época, o bebê deu entrada na unidade com um ferimento extenso na língua, fissura no ânus e um quadro grave de desnutrição.

Casal é preso por suspeita de tortura e abuso contra o filho

Após a denúncia, um mandado de prisão preventiva foi expedido contra o casal pela Delegacia Especial da Mulher (DEM). A dupla chegou a ser presa, mas logo em seguida, foram soltos.

Segundo a polícia, as investigações sobre o caso continuaram. Novos documentos que comprovaram a prática do crime, como laudos médicos e relatórios do Conselho Tutelar, foram anexados no processo. Em seguida, um novo mandado de prisão foi expedido contra o casal.

Os pais do bebê foram presos nos bairros Vila Roseana e Turiuba II, localizados em São José de Ribamar. A polícia afirma que o pai da criança tem histórico de uso de drogas e haviam desentendimentos entre o casal.

A dupla foi encaminhada para a Unidade Prisional de Pedrinhas, onde vão permanecer à disposição da justiça. O bebê está bem e sob os cuidados da avó materna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES