Maconha no congelador: PM faz ronda e prende acusado de tráfico em Teresina

A ação aconteceu no Residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Após denúncia anônima, o homem foi preso e levado à Central de Flagrantes.

Maconha no congelador | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) encontrou maconha dentro do congelador de uma geladeira no residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina. A ação foi coordenada por equipes do 17º Batalhão, que encontraram os tabletes com substância análoga à erva a partir de uma denúncia anônima. 

O suspeito, de iniciais R.A.R.S. foi abordado e ficou muito nervoso. Além de não apresentar a documentação que foi solicitada pelos policiais, ele apresentou atitude suspeita. 

Maconha no congelador no Torquato Neto. Crédito: Divulgação/WhatsApp.

Ao realizar a vistoria na residência, a maconha foi encontrada no lugar inusitado. Além dos tabletes, também foi encontrada uma arma de fabricação caseira. Ele foi para a Central de Flagrantes para que sejam feitos os procedimentos legais. 

Segundo informações preliminares, um homem denunciou o tráfico ao ver a viatura passando na rua. De acordo com a polícia, R.A.R.S. disse que vendia a droga há pouco mais de três meses.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES