Madrasta suspeita de envenenar enteados teria dado querosene para criança

Menino também seria enteado de Cíntia Mariano e meio-irmão de um filho dela, que contou a história para a polícia.

madrasta | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cíntia Mariano, a madrasta suspeita de envenenar dois enteados no Rio, pode ter envenenado outras pessoas também: um ex-namorado, um vizinho e um enteado – uma criança de 6 anos e que seria meia-irmã do seu filho.

A história foi revelada pelo filho de Cíntia, em depoimento na 33ª DP, em Realengo, que investiga o caso.

Cíntia Mariano é suspeita de ter envenenado os próprios enteados no Rio

O filho contou que o caso aconteceu há 20 anos, e que Cíntia tentou matar outro enteado, um irmão dele por parte de pai, dando querosene ao menino, que tinha 6 anos na época.

Foi o filho de Cíntia também quem contou à polícia que a mãe confessou ter dado chumbinho a Fernanda Cabral, de 22 anos - que não resistiu e morreu -, e Bruno Cabral, de 16 anos, que passou mal, ficou internado e levantou suspeitas pelas semelhanças de mal-estar com os da irmã morta dois meses antes.

Mãe tentou acusar o próprio filho

O delegado Flávio Rodrigues, que atua no caso, contou ainda que, na delegacia, Cíntia Mariano tentou inverter a situação e acusar o próprio filho do envenenamento de Fernanda e Bruno.

Bruno com a irmã, Fernanda, que morreu e a mãe - Foto: Reprodução

“Informalmente, para a nossa equipe, ela quis atribuir o fato ao próprio filho. Dizendo que foi o próprio filho que teria envenenado os enteados. Ela quis se eximir da responsabilidade atribuíndo ao próprio filho”, disse o delegado.

A lista de crimes suspeitos atribuídos a Cíntia ainda inclui a morte de um ex-namorado. A filha dele, pediu ao Ministério Público que a morte do pai fosse investigada como suspeita.

As ameaças teriam começado após o caso suspeito de envenenamento se tornar público.

Cíntia Mariano foi presa, teve sua prisão temporária de 30 dias confirmada pela Justiça e espera as investigações sobre o caso se desenvolverem presa no Complexo de Bangu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES