Madrasta troca enteada de 12 anos por drogas e menina acaba estuprada

Caso revoltante aconteceu em Campo Grande na última sexta-feira e resultou em apreensão de menor de 16 anos, estuprador.

Madrasta troca enteada de 12 anos por drogas e menina acaba estuprada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma menina de 12 anos foi trocada em um ponto de venda de drogas, e em seguida acabou sendo estuprada no local. Ela foi deixada em um ponto de tráfico de drogas por sua madrasta. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (09), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do estupro, de 16 anos, foi apreendido e conduzido para a delegacia para prestar depoimentos. Segundo relatos do jovem, a ação aconteceu de modo consensual. A afirmação foi desmentida pela menina, que foi ameaçada, bem como forçada a ter relação sexual com o suspeito.

Polícia apreendeu jovem de 16 anos que estuprou a menina de 12 anos  (Foto: Reprodução)A menina morava em São Paulo com a mãe biológica, mas teve que se mudar para Campo Grande para morar com o pai e a madrasta. A mudança a pouco tempo, contudo no 9 de setembro ela foi deixada no ponto droga, como pagamento de uma dívida da madrastra.

Por fim a menina foi resgatada pelo seu pai. Ele soube horas depois por uma vizinha que a menina havia sido deixada no local. O caso foi registrado na delegacia de Campo Grande, no qual a Polícia Civil vai apurar em detalhes a situação. Enfim essa não teria sido a primeira vez que o caso ocorreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES