Uma menina de 12 anos foi trocada em um ponto de venda de drogas, e em seguida acabou sendo estuprada no local. Ela foi deixada em um ponto de tráfico de drogas por sua madrasta. O caso aconteceu na noite de sexta-feira (09), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do estupro, de 16 anos, foi apreendido e conduzido para a delegacia para prestar depoimentos. Segundo relatos do jovem, a ação aconteceu de modo consensual. A afirmação foi desmentida pela menina, que foi ameaçada, bem como forçada a ter relação sexual com o suspeito.

Polícia apreendeu jovem de 16 anos que estuprou a menina de 12 anos  (Foto: Reprodução)Polícia apreendeu jovem de 16 anos que estuprou a menina de 12 anos  (Foto: Reprodução)A menina morava em São Paulo com a mãe biológica, mas teve que se mudar para Campo Grande para morar com o pai e a madrasta. A mudança a pouco tempo, contudo no 9 de setembro ela foi deixada no ponto droga, como pagamento de uma dívida da madrastra.

Por fim a menina foi resgatada pelo seu pai. Ele soube horas depois por uma vizinha que a menina havia sido deixada no local. O caso foi registrado na delegacia de Campo Grande, no qual a Polícia Civil vai apurar em detalhes a situação. Enfim essa não teria sido a primeira vez que o caso ocorreu.