Mãe assume autoria de assassinato de advogada Izadora Mourão, diz defesa

João Paulo, irmão da vítima, está preso e a mãe, Maria Neci, está cumprindo prisão domiciliar

Mãe assume autoria de assassinato de advogada Izadora Mourão, diz defesa | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A advogada de defesa, Esmaela Macêdo, confirmou os rumores de que Dona Maria Nerci teria assumido, durante a audiência de instrução, a autoria do crime contra a filha, a advogada Izadora Mourão, que foi assassinada a facadas, no dia 13 de fevereiro, deste ano, na cidade de Pedro II, e com isso, o irmão, João Paulo, seria inocente da acusação.

Segundo informações do Portal P2, a audiência ocorreu de forma híbrida, e teve início por volta das 9h da manhã da última quarta-feira (23), no Fórum Desembargador Arêa Leão, e só finalizou às 19h, após serem ouvidas testemunhas, acusados e a defesa dos envolvidos. A motivação do crime não foi apontada durante a audiência.

Maria Nerci, mãe da advogada Izadora Mourão - Foto: Reprodução/Portal P2

De acordo com Esmaela, Maria Nerci, confirmou a autoria e o crime não teve a participação de João Paulo, que estava dormindo, e segundo ela, nenhum laudo da perícia apontou a presença do réu na cena do crime. Os depoimentos foram ouvidos pelo juiz, que dará o prazo de  dez dias para guiar aos próximos passos. A advogada disse ainda que vai pedir pela liberdade e inocência de João Paulo.

Jornalista João Paulo, irmão da advogada Izadora Mourão - Foto: Reprodução/Redes sociais

Enquanto isso, o jornalista João Paulo continua preso no Presídio de Altos, já a mãe, permanece em prisão domiciliar até o julgamento final.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES