Mãe de auditor assassinado por parentes morreu ao saber da morte do filho

Suspeitos são os próprios parentes, que estão presos em Goiânia e Ituiutaba-MG. Eles saíram de Minas Gerais para roubar os pertences das vítimas a fim de uma pagar uma suposta dívida com agiota.

auditor | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A aposentada Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85 anos, mãe do auditor fiscal Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, que foi assassinado por parentes em Goiânia, morreu após saber da morte do filho e ter passado por grande sofrimento, segundo a Polícia Civil.

Auditor Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, e a mãe, Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85, em Goiás — Foto: Divulgação/PCGO

A informação foi dada pelos próprios suspeitos em depoimento para a Polícia Civil após serem presos. Câmeras de segurança mostraram quando os parentes retiram os corpos da aposentada e do filho em cadeiras de rodas.

Os suspeitos são:

  • Luciene Soares Theodoro de Andrade, de 52 anos, sobrinha da Sebastiana. Ela é a pessoa que teria planejado o crime;
  • Eduardo José de Andrade, de 25 anos, aparece em vídeos de segurança ajudando a mãe (Luciene) a tirar os corpos das vítimas do apartamento em uma cadeira de rodas;
  • José Eterno de Andrade, de 59 anos, teria ajudado a esposa e o filho a cometer o crime.

Os três suspeitos são moradores de Minas Gerais. Eles saíram com destino a Goiânia para fazer uma suposta visita aos parentes, mas a intenção era roubar os pertences deles para pagar uma dívida com um agiota mineiro, segundo a Polícia Civil.

Para isso, eles se apossaram do apartamento em que as vítimas moravam, começaram a usar sedativos para dopá-las e tentar pegar as senhas das contas bancárias. A polícia disse que eles não conseguiram e, por isso, roubaram joias e o carro da vítima.

"De volta a Goiânia, os suspeitos deram a notícia da morte do filho à mulher, mentindo que teria sido por problemas de saúde. A idosa passou por grande sofrimento e, segundo narrativa dos investigados, estes passaram a administrar remédios ansiolíticos a ela. Com a piora em seu estado de saúde, a mulher morreu, na última quarta-feira (25)", diz nota da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES