Mãe de criança baleada diz que policial teria sido responsável pelos tiros

. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos.

p | p
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe da pequena Débora Vitória Gomes Soares Batista, de 6 anos, Dayana Gomes, usou suas redes sociais neste domingo (13) para dar sua versão do assalto em terminou com a morte de sua filha, na noite da última sexta (11). Ela afirma que o responsável pelos disparos teria sido um policial, que reagiu à ação criminosa. 

Débora Vitória foi velada e sepultada ontem, sob forte comoção. No relato, a mãe explica ainda que durante o assalto, ela não esboçou reação e entregou o aparelho celular que tinha consigo. Em seguida o suposto policial viu ação e iniciou os disparos. 

Mãe de criança baleada no Ilhotas diz que policial teria efetuado disparos  (Foto: Reprodução)

Dayana Gomes, que também foi alvejada, ressaltou ainda que o suspeito não chegou nem a puxar a arma da cintura. Um envolvido no crime foi preso horas depois. 

“Tem muita gente dando versão que não é verdadeira. Eu quero falar aqui que eu não reagi, a gente ia sair ilesa disso tudo, mas por irresponsabilidade de um policial que não estava preparado para estar com uma arma na cintura, aconteceu tudo isso. E a minha filha não está mais aqui comigo por  irresponsabilidade. Porque não é todo mundo que tem que estar com uma arma na cintura. Ele estava bêbado. Ele bebe todos os dias na porta da casa dele e ele reagiu. Ele não pensou em mim, não pensou na minha filha e quem estava na frente do bandido. O bandido estava por trás da gente e ele atirou. Ele não mediu esforços para defender nem eu e nem minha filha. O bandido não ia atirar e não e não ia fazer nada com a gente. Eu entreguei o celular e nem arma ele tirou da cintura, ele só mostrou. Ele (policial) veio de lá e eu pedi que ele não atirasse porque o bandido não ia atirar e ele atirou. O primeiro tiro foi da arma dele”, disse. 

 Assista!

Dayane e Débora foram socorridas por vizinhos e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu. Horas depois do crime, um homem identificado como Clemilson da Conceição Rodrigues, de 29 anos, foi preso no bairro Vila Ferroviária, zona Sul de Teresina, como principal suspeito do crime.

A mãe ressalta ainda na mensagem que não reagiu e teria sido o policial o responsável pela morte de sua filha. Dayane também agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.

“Imediatamente atingiu minha filha. O primeiro tiro foi dele. Veio dele e ele que matou a minha filha. Ele estava bebendo na porta e ele que veio de lá querendo se amostrar, que estava armado. Foi ele que atirou na minha filha. O bandido que tem é ele. Os dois são errados E eu só estou passando aqui para deixar bem claro que ninguém reagiu a nada, foi o policial que matou a minha filha", destaca Dayane. 

Clemilson foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e segue internado no local, após ter passado por um procedimento cirúrgico na perna, onde foi alvejado. Ele segue sob custódia policial. O caso segue investigado pela Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Suspeito de envolvimento no caso foi preso horas depois (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES