Mãe de Eliza Samudio diz que não pretende pedir pensão ao goleiro Bruno

Sônia Samudio está com a guarda da criança que pode ser filho do jogador

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de Eliza de Fátima Marcelo da Silva Moura disse que não pretende pedir pensão ao goleiro suspenso do Flamengo Bruno Fernandes. A afirmação foi feita por Sônia Samudio na sexta-feira (9), logo após o desembarque dela e do neto no Aeroporto Internacional de Campo Grande (MS). Ela obteve a guarda definitiva de Bruno Samudio. Inicialmente a criança estava com o pai de Eliza, Luiz Carlos Samudio, em Foz do Iguaçu (PR).

Veja a cobertura completa do caso Eliza

Sônia disse ainda que deseja que seu neto não seja filho do goleiro. A paternidade da criança ainda não foi comprovada.

Bruno Samudio estava no colo da avó quando desembarcou na noite da sexta-feira em Mato Grosso do Sul. Hernani Silva de Moura acompanhou a chegada de sua mulher Sônia. Ele viu de longe a Justiça dar à guarda provisória do bebê à família.

A decisão foi revertida em favor de Sônia depois da divulgação que Samudio recorre em liberdade de uma condenação por estupro de uma das filhas.

Sônia de Fátima Moura seguiu do aeroporto de Campo Grande para um pediatra, onde o neto passará por uma avaliação. A família deve ficar na capital três dia, por conta da saúde frágil do bebê, que está com uma suspeita de bronquite.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES