Mãe de jovem morto por falso entregador diz que namorada pediu desculpa

Emocionada, Clarice disse que se sentiu grata pela presença da jovem no local. A namorada de Renan não teve a identidade revelada por precaução.

Morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Clarice Silva, mãe de Renan Silva Loureiro, 20, morto em um assalto no bairro do Jabaquara, em São Paulo, contou da emoção que sentiu ao ver a namorada do filho, que estava ao lado dele no momento da morte, durante o enterro do jovem. 

"Ela veio me pedir desculpas, está extremamente abalada, se sentindo culpada. Falei para ela que ela foi de extrema coragem de ter permanecido ali, porque o Renan gritou para ela sair", contou Clarice em entrevista à Band.

Namorada de Renan presenciou e viu toda a cena da sua morte - Foto: Reprodução

Emocionada, Clarice disse que se sentiu grata pela presença da jovem no local. A namorada de Renan não teve a identidade revelada por precaução.

"Graças a esse gesto dela ele não morreu sozinho. Sinto tanto por ela. Se já é terrível para mim, imagina para ela que vivenciou aquilo?", disse. A mãe do jovem contou que é constantemente atormentada pelas imagens do filho sendo assassinado e disse que o irmão mais novo de Renan estava ao lado dela quando ela recebeu a notícia da morte por telefone.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES