Clarice Silva, mãe de Renan Silva Loureiro, 20, morto em um assalto no bairro do Jabaquara, em São Paulo, contou da emoção que sentiu ao ver a namorada do filho, que estava ao lado dele no momento da morte, durante o enterro do jovem. 

"Ela veio me pedir desculpas, está extremamente abalada, se sentindo culpada. Falei para ela que ela foi de extrema coragem de ter permanecido ali, porque o Renan gritou para ela sair", contou Clarice em entrevista à Band.

Namorada de Renan presenciou e viu toda a cena da sua morte - Foto: ReproduçãoNamorada de Renan presenciou e viu toda a cena da sua morte - Foto: Reprodução

Emocionada, Clarice disse que se sentiu grata pela presença da jovem no local. A namorada de Renan não teve a identidade revelada por precaução.

"Graças a esse gesto dela ele não morreu sozinho. Sinto tanto por ela. Se já é terrível para mim, imagina para ela que vivenciou aquilo?", disse. A mãe do jovem contou que é constantemente atormentada pelas imagens do filho sendo assassinado e disse que o irmão mais novo de Renan estava ao lado dela quando ela recebeu a notícia da morte por telefone.