Mãe diz que filha de 12 anos drogou irmãos com 'loló' para fazer festa

Aos policiais, a mulher contou que na quarta precisou sair e deixou as crianças sob os cuidados da garota

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de uma adolescente de 12 anos denunciou a própria filha para a Polícia Militar de Mato Grosso. Segundo relatos da mulher, a menor promoveu uma festa em casa e drogou os dois irmãos menores, um menino de 5 anos e uma menina de 2. O caso ocorreu no bairro CPA 3, em Cuiabá. 

A festa teria ocorrido na quarta-feira (6), mas a denúncia foi feita na madrugada de sexta-feira (8).

Quando acionou a polícia, a mãe justificou que a demora se deu porque não conseguiu encontrar os outros adolescentes que estavam na festa, desde o ocorrido. Eles foram localizados por ela na sexta-feira, em uma tabacaria, por volta das 3h da madrugada.

Aos policiais, a mulher contou que na quarta precisou sair e deixou as crianças sob os cuidados da filha mais velha. A garota, então, aproveitou a oportunidade para dar uma festa. Participaram do evento, pelo menos, mais três adolescentes, duas garotas de 14 e 15 anos e um rapaz de 17.

Ainda de acordo com o relato da mãe, quando ela chegou em casa, percebeu que as crianças estavam sob efeito de alguma substância entorpecente. O menino de 5 anos, então, contou que os adolescentes ofereceram para eles uma garrafa com um líquido branco. A mãe do menino disse aos policiais suspeitar ser uma droga conhecida como “lolo”.

Com o fim da festa, a mulher não conseguiu mais localizar os outros jovens que participaram do ato. Os encontrou, somente na sexta-feira, acompanhados de sua filha mais velha, em uma tabacaria. Todos estavam consumindo bebidas alcoólicas e fumando narguilé. A polícia não encontrou o dono do estabelecimento, mas apreendeu os adolescentes.

Junto com a mulher que fez a denúncia, todos foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá. O caso foi registrado como maus tratos e servir bebida alcoólica a menor de 18 anos.

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES