Mãe e dois filhos são brutalmente assassinados em chácara no Maranhão

Os corpos de Maria Aparecida de Jesus, de 39 anos, e de seus dois filhos, de 17 e 14 anos, foram encontrados na chácara onde viviam

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas da mesma família foram encontradas mortas, na manhã dessa quarta (15), no povoado Bacaba, na zona rural do município de Balsas, a 810 km de São Luís.

As vítimas foram identificadas como Maria Aparecida de Jesus, de 42 anos, e de seus Ana Maria de Jesus Silva, de 14 anos, e Francisco André de Jesus, de 17 anos. Os corpos foram encontrados na chácara onde a família vivia.

Mãe e dois filhos são encontrados mortos em Baldas

Os dois jovens estudavam no Grupo Escolar Monsenhor Clóvis Vidigal, no bairro Tresidela, em Balsas. Maria Aparecida trabalhava em uma locadora de veículos em Balsas.

Segundo a polícia, as vítimas tinham marcas de espancamento. Os corpos já foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde passam por exames que definirão a causa exata da morte.

“A investigação ainda está em fase preliminar e algumas informações devem ser preservadas e mantidas em sigilo para garantir a continuidade da investigação. O que eu posso dizer a princípio é que havia sinais de violência, provavelmente com um instrumento contundente. Também há sinais de que houve uma emboscada dessa família”, disse Davi Passada, Delegado de Homicídios de Balsas.

Perícia encontrou marcas de espancamento nos corpos 

A Polícia Civil de Balsas ouviu testemunhas e moradores do povoado Bacabal no mesmo dia do crime. Na manhã de quinta-feira (16), as investigações foram retomadas.

A polícia tenta buscar informações sobre possíveis ameaças contra a mãe e seus dois filhos. Nenhum suspeito foi preso até o momento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES