Mãe e filha de classe média são presas em “estado de histeria”

Elas foram flagradas por câmeras de segurança de supermercado, roubando produtos como bebida e pão de forma .

Mãe e filha de classe média são presas em "estado de histeria" por furto | Marcelo Piu / O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mãe e filha de classe média, de 64 e 42 anos, e muito bem vestidas, que poderiam ser consideradas acima de qualquer suspeita, foram presas na noite desta segunda-feira após serem flagradas por câmeras de segurança do supermercado Zona Sul, em Copacabana, furtando produtos como bebidas e alimentos.

Vera Maria Fernandes, de 64 anos, e Maria Eduarda de Almeida, de 42, colocaram em bolsas que carregavam uma garrafa de vodca, um vinho do Porto, latas de salsicha e palmito e um saco de pão de forma. Ao saírem do estabelecimento e chamarem um táxi, os seguranças do supermercado abordaram a dupla e chamaram guardas municipais que estavam próximos. Dentro das bolsas foram encontrados, ainda, DVDs, com etiquetas das Lojas Americanas, e um faqueiro de 150 peças.

Segundo o guarda municipal Alexandre Meireles, a filha chegou a urinar. As duas foram levadas para a 12ª DP (Copacabana) e colocadas em celas. Histéricas, gritavam muito e a delegada Soraia Santana chamou o Samu para atendê-las. Foram medicadas, mas continuaram berrando descontroladamente.

? O estado de histerismo delas é tamanho que não consegui nem interrogá-las ou tirar suas digitais.

Além de gritar, elas estão batendo na cela. As duas apresentam hálito etílico ? afirmou a delegada Soraia.

Elas moram na Praia do Flamengo 186 e não tinham passagem na polícia. Os policiais civis disseram que elas serão autuadas por furto qualificado, por terem agido em dupla, com pena de 1 a 6 anos. A fiança só poderá ser estabelecida por um juiz.

Mãe e filha serão transferidas para Bangu 8. A delegada afirmou que, caso não se acalmem até a manhã de terça-feira, avaliará se é o caso de interná-las no Instituto Psiquiátrico Philippe Pinel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES